Celebridades

Looks de Rihanna e Sarah Jessica Parker no baile do Met ganham memes (merecidos); veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os vestidos ousados e conceituais do baile de gala do Met, em Nova York, cumpriram seu propósito e chamaram a atenção do mundo na noite desta segunda-feira (4).

Uma extensa lista de famosas exibiu 'looks' (no mínimo) ousados. A rainha da noite foi, com certeza, Rihanna, que entrou com um vestido com uma cauda tão gigantesca que foi comparada a um omelete ou uma pizza.

Beyoncé e J-Lo esconderam só o necessário no baile do Met
Rihanna vai ao baile de gala do Met com vestido tipo cobertor

Nas redes sociais, os piadistas de plantão não perdoaram, criando várias montagens com o vestido da cantora (a maioria delas, envolvendo comida).


Sarah Jessica-Parker, que foi com um chapéu que parecia em chamas, teve que entrar na brincadeira: sua cabeça virou o fogão que ajudou a cozinhar o omelete de Rihanna nos memes.

Em defesa da atriz de "Sex and the City", o tema do baile era a China, que foi a influência estética do capacete em chamas bolado por seu estilista.

Ela foi comparada a vários personagens da cultura pop no Twitter.




Outras atrizes também foram alvo de comparações, como Anne Hathaway, que foi vestida com um capuz, parecendo a princesa Leia de "Star Wars".



O baile do Met acontece anualmente, sempre no início do maio, para marcar a abertura de uma nova exposição do Costume Institute. Para entrar, o ingresso custa a singela quantia de U$ 25 mil (dinheiro que é destinado à caridade).

Uma montagem resume a noite, para quem não acompanhou.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias