Celebridades

Camila Pitanga tem 'plano pessoal' de virar cantora; assista (e avalie)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com experiência na frente e atrás das câmeras —ela já trabalhou na direção de um documentário sobre o pai, Antonio Pitanga—, Camila Pitanga quer ocupar também os palcos.

Em entrevista à revista "Estilo" de maio, ela disse que tem o "plano pessoal" de fazer trabalhos como cantora. "Tenho o sonho pessoal de um dia gravar algo. No 'Cantoras do Brasil' [programa exibido pelo Canal Brasil], fiz uma espécie de estágio. Ali eu vi um pedaço desse sonho se materializando", contou.

"Vou desenvolver no tempo certo, sem valor comercial, sem mudança de carreira."

Na atração do Canal Brasil, a atriz fez uma homenagem a Maysa ao interpretar "Dindi" e "Só você", ambas gravadas pela cantora. Ela também cantou com Roberto Carlos no especial de 2007 e participou do CD "Na Confraria das Sedutoras", do grupo 3 na Massa.

A música "Morada boa", interpretada por Camila, fez parte da trilha sonora da animação brasileira "Uma história de Amor e Fúria".


À publicação, Camila também falou sobre suas preferências quando o assunto é moda. "Oscilo entre a despojada e a minimalista, com uma pitada carioca, pois tenho o gosto hippie por estampa e pé no chão. Sou uma mistura de hippie, clássica, minimalista. Uma típica geminiana. Meu guarda-roupa tem de tudo."

Ela usa a internet para montar a maioria de seus looks. "Não tenho tempo de ir às lojas pessoalmente, mas descobri um jeito genial de comprar: uso o Instagram. Sigo determinadas marcas e, quando elas postam algo de que eu gosto, fotografo, mando para meus amigos stylists e peço a eles que comprem para mim."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias