Celebridades

Pitty em 'Mortal Kombat X' vira piada e sobra até para Compadre Washington; assista

Pitty foi escolhida para dublar uma das personagens da versão em português do jogo "Mortal Kombat X", mas seu desempenho desagradou alguns internautas e, é claro, acabou virando piada na web.

Sobrou até para Compadre Washington. Ele foi parar em um duelo com a cantora dentro do game em uma montagem que circula pela internet.

No vídeo, o áudio original da dublagem é intercalado a inserções dos inconfundíveis bordões do vocalista do É o Tchan.


Pitty foi convidada pela Warner Bros., distribuidora do jogo no Brasil, a dublar a personagem Cassandra Cage, inédita na série "Mortal Kombat". Na história, Cassandra (ou Cassie) é filha dos lutadores Johnny Cage e Sonya Blade.

À Folha, a cantora disse que não tem responsabilidade sobre o resultado final do áudio do jogo. "É muito fácil acharem que eu tenho toda a responsabilidade pelo resultado, quando na verdade não tenho", afirmou a roqueira, durante o evento de lançamento do título no país, nesta quinta-feira (16).

"Recebi um texto que eu tinha de ler e fui dirigida. Fiz exatamente o que me disseram para fazer."

Desenvolvido pelo estúdio NetherRealm, "Mortal Kombat X" roda em PC, Xbox One e Playstation 4. Também há versões para dispositivos móveis com Android e iOS.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem