Celebridades

Pitty em 'Mortal Kombat X' vira piada e sobra até para Compadre Washington; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pitty foi escolhida para dublar uma das personagens da versão em português do jogo "Mortal Kombat X", mas seu desempenho desagradou alguns internautas e, é claro, acabou virando piada na web.

Sobrou até para Compadre Washington. Ele foi parar em um duelo com a cantora dentro do game em uma montagem que circula pela internet.

No vídeo, o áudio original da dublagem é intercalado a inserções dos inconfundíveis bordões do vocalista do É o Tchan.


Pitty foi convidada pela Warner Bros., distribuidora do jogo no Brasil, a dublar a personagem Cassandra Cage, inédita na série "Mortal Kombat". Na história, Cassandra (ou Cassie) é filha dos lutadores Johnny Cage e Sonya Blade.

À Folha, a cantora disse que não tem responsabilidade sobre o resultado final do áudio do jogo. "É muito fácil acharem que eu tenho toda a responsabilidade pelo resultado, quando na verdade não tenho", afirmou a roqueira, durante o evento de lançamento do título no país, nesta quinta-feira (16).

"Recebi um texto que eu tinha de ler e fui dirigida. Fiz exatamente o que me disseram para fazer."

Desenvolvido pelo estúdio NetherRealm, "Mortal Kombat X" roda em PC, Xbox One e Playstation 4. Também há versões para dispositivos móveis com Android e iOS.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias