Celebridades

Capa da 'Sexy' Carol Muniz se irrita com vídeo no qual aparece nua e fala sobre Del Nero

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo vazado no qual Carol Muniz, 28, aparece nua e fala sobre sua relação com Marco Polo Del Nero deixou a modelo irritada, mais pela traição da confiança de quem expôs o vídeo do que exatamente com o conteúdo.

No vídeo, que dura cerca de 30 segundos, a capa da "Sexy" de julho de 2014 aparece nua e conversa tranquilamente sobre sua relação com Del Nero, presidente da CBF, que durou cerca de um mês.

"No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente", conta Carol, na cama, para um interlocutor, que responde enquanto a filma: "Não foi dinheiro, foi poder". Carol completa dizendo que "o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara respeitado..."


Carol não quis dar entrevista, mas, em sua conta no Instagram, deixou uma mensagem em tom irritado: "Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração... E o meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feia e do mal nessa polêmica foi a atitude baixa de quem o fez! Fora isso, está tudo lindo", afirmou, sem identificar o autor do vídeo.

Apesar de curto, seu namoro com Del Nero, 45 anos mais velho, era alvo de várias críticas em redes sociais. Em uma viagem em novembro, na qual acompanhava a seleção brasileira, o namoro chegou ao fim. Mas Carol continuou sempre falando "com carinho" de Del Nero em entrevistas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias