Celebridades

Casamento 'ostentação' de Preta Gil terá 27 pratos e 'uma surpresa a cada meia hora'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para alimentar os convidados ao longo das 12 horas de festa, 27 pratos serão servidos durante o casamento de Preta Gil. E a "ostentação" de um dos matrimônios mais aguardados do ano, abençoado por 28 casais de padrinhos (quase todos famosos), não para por aí.

A comemoração será animada por shows de Tiago Abravanel e da funkeira Ludmilla, além de DJs, e, segundo a cantora, terá "uma surpresa a cada meia hora" para não deixar ninguém entediado.

Preta Gil faz reality show do seu casamento no YouTube
Preta define sobremesa do 'casamento ostentação'

"Tem muita ideia que eu vou tendo de última hora e minha assessora vai me cortando. Se depender de mim, o casamento vira uma Disneylândia. É quase um game, uma brincadeira", contou ao "F5".

Com nomes como Gal Costa, Ivete Sangalo e Thiaguinho na lista de convidados (sem falar no próprio pai, Gilberto Gil), as apresentações musicais do evento terão que dar espaço a quem quiser "dar uma palinha".

"O Tiago está com uma tarefa difícil, que é fazer um show para receber todos os amigos, padrinhos e familiares que também cantam. Passei uma lista para ele de todo o mundo que vai na festa. Se Gal quiser cantar, vai ter uma música para ela. Se meu pai quiser, também... A única pessoa que eu sei que não vai cantar sou eu", brincou.

Preta vai selar a união com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio de Janeiro. O personal trainer foi o primeiro homem a lhe despertar o desejo de casar em uma cerimônia tradicional, ela conta.

"Ele é um príncipe. Bem papo piegas, cafona. Pela primeira vez na vida, estou colocando os meus dois pés no clichê e é isso que eu quero."


VESTIDO

O costureiro que cuidará da confecção do vestido de noiva de Preta teve que se mudar para a casa da estilista Helô Rocha para conseguir aprontar a peça até o dia do casamento.

A cantora só começou a pensar no modelo depois da maratona de 12 dias de apresentações no Carnaval. Por conta disso, a dupla terá menos de três meses para terminar o figurino.

"Antes do carnaval, escolhi o buffet, o decorador... coisas mais superficiais. Deixei o vestido para depois e o tempo ficou um pouco curto. Mas já está todo pronto, já fiz a primeira prova", afirmou.

A roupa do noivo será assinada pelo estilista italiano Riccardo Tisci, da grife Givenchy. Godoy viajou para Paris nesta segunda-feira (30) para provar o terno.

MAIS MAGRA

Com a correria dos preparativos para a festa e "muita disciplina", Preta emagreceu 2 kg nos últimos dias. Seu objetivo é perder mais dois até o grande dia.

"Depois do Carnaval, tirei 15 dias de férias e acabei comendo o que podia e o que não podia. Também coincidiu com o período de degustações para o casamento, engordei três quilos. Entrei na dieta pensando no álbum de fotos. Para, daqui a 20 anos, eu não pensar: 'Poxa, por que não fiz uma dieta?'", contou.

Os últimos dias de "solteirice" têm sido bem dramáticos, de acordo com ela. "Sou uma banana, choro por tudo. O Rodrigo também. No aeroporto, quando ele embarcou para Paris, parecia que estava indo para a guerra. Somos intensos. Acho que a vida tem que ser assim mesmo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias