Celebridades

Após abandonar turnê, integrante do One Direction deixa banda e anuncia fim da carreira artística

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após abandonar a turnê na Ásia para resolver problemas pessoais, Zayn Malik está oficialmente deixando a banda One Direction.

Malik, 22, voltou para a Inglaterra na última quinta-feira (19), em plena turnê, por causa de uma acusação de ter traído sua namorada com uma fã na Tailândia. Fotos dele abraçado com a fã, publicadas por ela mesma, circularam nas redes sociais e levantaram suspeitas.

O cantor chegou a se defender nas redes sociais, mas não aguentou a pressão e voltou para seu país. Nesta quarta-feira (25), sua saída foi anunciada pela página oficial da banda no Facebook.

Malik não está apenas deixando o One Direction. No texto, ele dá a entender que quer abandonar a vida artística e voltar a ter "uma vida normal".


Os outros quatro integrantes da boyband seguem normalmente a turnê, e chegaram a fazer uma homenagem ao ex-colega durante um dos shows. Em uma das músicas, eles se abraçaram e um deles fez um gesto como se abraçasse o "ar", simbolizando Malik.

"Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um grupo de quatro e estão ansiosos pelos próximos shows e pela gravação do quinto álbum, que será lançado ainda neste ano", diz o anúncio oficial.

"Estamos tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos sua decisão e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis. Passamos por muita coisa juntos, então seremos amigos para sempre. Nós quatro continuaremos em frente", disse a banda.

Zayn também se pronunciou através da rede social: "Minha vida com o One Direction foi mais do que eu poderia imaginar. Mas, após cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Quero me desculpar com os fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Estou saindo porque quero ser um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar, ter meu espaço particular, sem estar sob os holofotes. Sei que tenho quatro amigos para a vida inteira em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias