Celebridades

Recém-batizada na Universal, Andressa Urach dará testemunho no Templo de Salomão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Andressa Urach vai contar sua história de vida, nesta sexta-feira (20), no Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo.

Ela se converteu em evangélica em fevereiro, após passar quase um mês internada por causa de uma infecção, "morrer e encontrar com Deus", nas palavras da própria.

Em seu perfil no Instagram, Andressa publicou uma foto na qual aparece com um cateter no braço e convidou os seguidores a comparecerem na igreja para ouvir seu testemunho.

"Hoje no Templo de Salomão, às 20h, estarei contando meu testemunho. Espero vocês lá, reunião de libertação", escreveu, na legenda da imagem, e concluiu com as hashtags "Deus no comando", "Deus é fiel", "Meu Deus do impossível" e "Da água para o vinho".

Andressa está em tratamento médico desde que passou por uma cirurgia para retirar os 400 ml de hidrogel que aplicou nas coxas para deixá-las mais grossas. No final de 2014, ela foi submetida a uma série de procedimentos médicos para eliminar os resíduos do produto e chegou a ficar internada em estado grave.

No final de fevereiro, a apresentadora foi internada novamente e submetida a outra cirurgia para retirada de mais uma leva de hidrogel.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias