Celebridades

Rafinha Bastos critica 'empolgados' com protesto antigoverno, mas diz que não apoia Dilma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de Danilo Gentili manifestar apoio aos protestos antigoverno, seu ex-colega de "CQC" (Band) Rafinha Bastos disse ter ressalvas em relação aos atos deste domingo (15).

Para ele, é uma atitude corajosa sair às ruas com boas intenções, mas o movimento tem sido protagonizado por pessoas com "ideias equivocadas".

Acompanhe a cobertura ao vivo das manifestações

"É lindo ver o povo na rua lutando pelo que acredita, mas é confuso notar que os mais empolgados com isso são os seres que abomino", disse, em seu perfil no Twitter. "Admiro todos que tiveram coragem de sair a rua com ótimas intenções e correm o risco de virarem plateia de um imbecil com ideias equivocadas."

O humorista afirmou que, apesar da discordância em relação a algumas reivindicações dos protestos, não apoia a presidente Dilma Rousseff (PT). "Meus tuites não são em apoio a Dilma. Não votei no PT. Não votaria. O povo está de saco cheio e tem motivos para isso."

Atos contra a petista acontecem em 16 Estados brasileiros neste domingo.

Famosos, como o ex-Casseta e Planeta Marcelo Madureira, as atrizes Regina Duarte e Christine Fernandes, os atores Márcio Garcia e Malvino Salvador, os apresentadores Otávio Mesquita e Danilo Gentili e o cantor Lobão, compareceram às manifestações.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias