Celebridades

Antonia Fontenelle convoca nordestinos para manifestações de 15 de março

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A piauiense Antonia Fontenelle usou seu perfil no Instagram, neste sábado (14), para pedir que nordestinos participem das manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), marcadas em várias cidades brasileiras para este domingo (15).

"O meu sonho é que o meu povo, o povo nordestino, entenda de uma vez por todas que ele merece muito mais. Ele merece respeito, saúde, educação, saneamento básico, e não ser tapeado com um simples Bolsa Família.", disse, em vídeo publicado na rede social. "Vem para a rua, chega de corrupção", acrescentou.

Confira página especial sobre os protestos de março de 2015

Amiga do ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa, a atriz disse, na legenda da publicação, que irá participar ativamente do movimento contra a petista.

"Nunca fui omissa e dessa vez não seria diferente. Vamos mostrar nossa força, vamos mostrar que não somos bons só no samba, futebol e Carnaval. Somos bons também na hora de exigir respeito."

Outros famosos já haviam manifestado apoio aos protestos nesta sexta-feira (13), entre eles Márcio Garcia, Christine Fernandes, Malvino Salvador, Marcelo Serrado, Alessandra Maestrini e Kadu Moliterno.

A cantora Wanessa e o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno confirmaram presença na manifestação em São Paulo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias