Celebridades

Famosos publicam vídeos chamando para protestos de março de 2015

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A manifestação contra o governo de Dilma Rousseff marcada para ocorrer nas principais cidades do país no próximo domingo (15) deverá contar com a presença de diversos famosos.

O Vem pra Rua divulgou nesta sexta-feira (13) em sua página do Facebook diversos vídeos com os artistas se manifestando e chamando seus seguidores para participarem do ato.

Confira página especial sobre os protestos de março de 2015

Alguns desses depoimentos já haviam sido divulgados por Marcus Buaiz, na quinta à noite, em seu perfil no Instagram. O empresário é casado com a cantora Wanessa e sócio de Ronaldo Fenômeno na empresa 9ine e no time de futebol Fort Lauderdale Strikers, da Flórida. A cantora e o ex-jogador de futebol confirmaram presença na manifestação em São Paulo.

Márcio Garcia, Christine Fernandes, Malvino Salvador, Marcelo Serrado, Alessandra Maestrini e Kadu Moliterno são alguns dos que gravaram mensagens.

"Basta de mentiras, basta de corrupção. Não dá mais para viver em um país sem um hospital público de qualidade, sem uma escola pública decente para os nossos filhos, para os nossos jovens que são o futuro do nosso país. Chega, não dá mais para suportar isso, suportar um monte de político roubando o nosso dinheiro. Chega, basta! Vem pra rua", discursou Caio Castro em vídeo.






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias