Celebridades

Bate-papo com Rafinha Bastos em escola de teatro gera revolta de alunos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As recorrentes polêmicas que Rafinha Bastos se envolve acabaram rendendo... outra polêmica.

O atual apresentador do "Agora É Tarde" (Band) havia sido convidado pela SP Escola de Teatro, em São Paulo, para integrar uma roda de conversa sobre humor neste sábado (14), mas sua participação causou mal-estar entre os aprendizes —como são chamados os alunos da escola.

Os estudantes se mobilizaram nas redes sociais e argumentaram junto à direção da SP, por meio de carta aberta, que, caso Rafinha Bastos aparecesse na escola, sofreria boicote dos alunos e que estes ainda fariam protesto na porta da instituição durante o encontro.

A "Roda de Conversa: O Humor" ainda contaria com a presença de Mário Viana e Domingos Montagner e seria publicada na oitava edição da "Revista A[L]BERTO", que terá o humor como tema.

O evento foi adiado. Porém, de acordo com o diretor da instituição, Ivam Cabral, não foi pelos protestos, mas sim por um problema com o global Montagner, que não poderia comparecer.

"Foi importante pela manifestação dos nossos alunos. A conversa ainda irá acontecer, mas a questão sobre a participação de Rafinha Bastos será conversada com os aprendizes", explicou Cabral em entrevista ao "F5".


POLÊMICA RECENTE

Uma edição do "Agora É Tarde", reprisada recentemente, gerou diversos protestos nas redes sociais ao exibir uma entrevista com o ator Alexandre Frota que relata ter feito sexo com uma mãe de santo, cujo nome o ator diz não se lembrar.

A história foi contada em meio a risos de Frota, Rafinha e da plateia e provocou a ira de internautas. O ator costuma contar a mesma história em seu espetáculo "Identidade Frota". Rafinha depois chegou a pedir desculpas a quem tenha se sentido ofendido com o programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias