Celebridades

Usando um cateter e com 8 cicatrizes, Andressa Urach pode ter alta nesta segunda-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após se submeter a nova cirurgia no domingo passado, Andressa Urach pode receber alta do hospital Alvorada nesta segunda-feira (9).

Tudo vai depender de seu corpo não rejeitar o cateter que foi colocado na sexta-feira. O músculo da coxa esquerda da apresentadora continua necrosado.

Neste Dia Internacional da Mulher, a apresentadora fez um "selfie" no hospital e postou outras fotos de sua recuperação. Na longa mensagem, agradeceu ao atendimento que tem recebido do hospital e revelou que estava postando uma foto diferente das quais estava habituada ao longo da carreira.

"Hoje posto essa foto com muito orgulho! Mesmo com quatro cicatrizes na perna esquerda, três na perna direita e, por último, uma cicatriz na nádega esquerda e aprendendo a andar novamente após a terceira infecção devido ao meu excesso de vaidade", revelou.

"Hoje me sinto muito mais linda, completa e mais amada do que aquela Andressa fútil que já morreu. Deus permite que você chegue ao fundo do poço para transformar a sua vida, sei que as batalhas vão ser muitas, mas hoje o que me faz ter forças para lutar é minha fé, meu filho, minha família", contou a modelo, recém-contratada pela Record.

Após a cirurgia na última semana, seu médico já havia avisado que a vice-Miss Bumbum de 2012 ficaria com os glúteos desiguais.


VEJA A CRONOLOGIA DO CASO

2009

Andressa aplica cerca de 1 litro de hidrogel nas coxas (500 ml em cada), para deixá-las mais grossas. Anos depois, ela revelou que também já havia aplicado metacril (PMMA).

2012

Andressa faz novas aplicações de hidrogel e metacril, desta vez no bumbum.

julho de 2014

O corpo de Andressa começa a rejeitar o hidrogel. Ela tem febre, dores muito fortes e é submetida a uma lipoaspiração para retirar o produto, mas ainda ficam resíduos.

28 de novembro de 2014

Ainda sentindo dores, ela é submetida a nova cirurgia para tentar remover os restos que ficaram do hidrogel.

30 de novembro de 2014

Andressa chega na casa da mãe, em Porto Alegre, com muita dor e mal estar. Por volta das dez da noite, começa a ter vômitos e desmaios e é levada às pressas para o pronto-socorro do hospital Conceição, onde é internada.

1º de dezembro de 2014

No hospital, Andressa é submetida a nova cirurgia para retirar os resíduos do produto e encaminhada à UTI, onde fica sedada recebendo antibióticos fortes para tentar combater a infecção.

3 de dezembro de 2014

Ainda na UTI, apresenta leve melhora e volta a respirar sem a ajuda de aparelhos.

11 de dezembro de 2014

Ainda na UTI, ela faz transfusões de sangue para repor o sangue perdido nas cirurgias.

12 a 23 de dezembro de 2014

Segue internada na UTI, fazendo fisioterapia e tratando a infecção.

24 de dezembro de 2014

Andressa recebe alta e vai para casa, passar o Natal com a família.

7 de janeiro de 2015

Andressa é internada novamente com quadro de infecção causado por uma nova bactéria. É liberada no mesmo dia.

27 de fevereiro de 2015

Após dois meses se recuperando em casa, Andressa sente fortes dores e é novamente internada em São Paulo, no hospital Alvorada.

1º de março de 2015

Andressa é submetida a nova cirurgia para retirada do hidrogel e metacril do glúteo esquerdo.

6 de março de 2015

A modelo recebe um cateter central no corpo e avisa que "a bioplastia está necrosada na minha coxa e músculo e não tem como retirar"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias