Celebridades

'Não ligo a mínima, estou grávida e como o que quero', diz Fernanda Gentil após críticas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A jornalista Fernanda Gentil disse à revista "Glamour" não ter ficado abalada com as críticas feitas pelo site "R7" ao seu corpo, em uma matéria que analisava fotos suas de biquíni.

Nas legendas das imagens, a nota, publicada em janeiro, apontava "celulites" e "bumbum reto" na global e dizia que seu figurinista "merece parabéns por conseguir disfarçar tão bem as imperfeições".

"Não ligo a mínima. Estou grávida [de 3 meses] e como tudo o que quero. Fora que o site se desculpou, nunca vi isso acontecer", disse.

Em sua conta no Instagram, Fernanda publicou, à época, um e-mail enviado pela Record, que administra o "R7", lamentando a situação. Ela afirmou, na postagem, aceitar o pedido de desculpas da empresa.

"Gente que eu jamais esperava saiu em minha defesa. Até o Comendador [da novela 'Império', Alexandre Nero] me defendeu no Instagram dele. Que honra", lembrou a jornalista, chamada de "linda-maravilhosa-fofa-tchuco-tchuco" pelo ator na rede social.

À "Glamour", a jornalista lembrou ainda momentos marcantes da carreira, como quando chorou ao vivo durante a cobertura da Copa do Mundo no Brasil.

"Estava realmente triste com a derrota da seleção. Chorarei de novo se tiver vontade. Sou emotiva. Segurar é pior."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias