Celebridades

Rafinha Bastos se vinga e 'revela' o responsável pelo 'king kong' de Wanessa no 'Gugu'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade de fazer uma piada às custas de Wanessa, que pagou um "king kong" ao vivo no "Programa do Gugu" (Record).

Na terça-feira (3), a cantora e o "playback" não se entenderam durante a apresentação ao vivo, provocando uma cena entre o hilário e o constrangedor para quem estava vendo em casa.

Depois de 'king kong' ao vivo com Gugu, Wanessa critica Record

Então, o humorista e apresentador do "Agora É Tarde" resolveu mostrar quem foi o responsável pela gafe: ele mesmo. Em sua conta no Facebook, ele postou uma montagem na qual aparecia como o operador de som, sacaneando Wanessa de propósito.

"Exclusivo: Wanessa Camargo paga mico no Gugu após 'playback' falhar. Confira imagens reveladoras da cabine que controlava a transmissão do programa", escreveu, na legenda da postagem sobre o episódio.

Rafinha e Wanessa já são um caso antigo. Em 2011, o comediante se tornou alvo de dois processos movidos pela cantora e o marido, Marcus Buaiz, por conta de uma piada com o nome da moça feita no "CQC" (Band). Mal recebido, o comentário gerou o afastamento de Rafinha do programa e uma indenização de R$ 150 mil.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias