Celebridades

Suposto Alzheimer de Jack Nicholson só pega no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A revista americana "Star" informou: Jack Nicholson enfrenta estágio avançado do Mal de Alzheimer. Pânico entre os fãs. Choque. Surpresa. Drama. Comoção. Só no Brasil.

Entre os americanos, nada. Nem o site de notícias sobre celebridades "TMZ", que às vezes passa do ponto, comprou a notícia.

Acontece que a "Star" lidera um curioso ranking. De acordo com estimativa feita pelo site "Gawker", ela é a publicação menos confiável dos Estados Unidos, com cerca de 12% de exatidão em suas notícias.

De acordo com a revista, o astro de 77 anos não consegue memorizar falas. E, em um evento com a presença de Mick Jagger, não lembrava de festas em que os dois participaram nos anos... 70 (isso, Jack não lembrava de uma festa há mais ou menos 40 anos com um astro do rock).

Crédito: Paul Buck - 19.mai.2012/Efe Em imagem de arquivo, Jack Nicholson acompanha jogo dos Lakers em 2012, em Los Angeles
Em imagem de arquivo, Jack Nicholson acompanha jogo dos Lakers em 2012, em Los Angeles

Se os compatriotas de Nicholson não compraram a notícia, no Brasil ela chegou no top 10 dos assuntos mais comentados no Twitter, alguns, tristes, outros, em tom de desconfiança.

"Jack não lembra de uma festa com Mick Jagger nos anos 70... ninguém lembra de uma festa nos anos 70", postou um internauta. "Procurei no Google por Jack Nicholson + Alzheimer e só apareceu site em português, por que será?", questionou outro.

A própria "Star" já havia publicado em 2013 a mesma notícia como a razão para o ator ter se afastado dos sets de filmagem. A pergunta que fica no ar é: será que o editor da revista "Star" esqueceu que tinha publicado o rumor há dois anos?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias