Celebridades

'Quero ter um time de futebol', diz Michel Teló sobre filhos com Thaís Fersoza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michel Teló, 34, e Thaís Fersoza, 30, chegaram apenas para a festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, no Fasano, em São Paulo, na última terça-feira (24).

O casal não conseguiu chegar a tempo da cerimônia na igreja por causa de um compromisso profissional de Teló, que estava cantando em um evento corporativo.

Apesar da vida atribulada de trabalho, o casal planeja filhos para breve.

"Sem dúvida nenhuma queremos ter filhos! Em breve vamos aumentar a família. Quero um time de futebol!", brincou Teló, endossado pela mulher.

De longo preto da estilista Lethicia Bronstein, a atriz disse que a ocasião permitia fugir um pouquinho da dieta.

"Hoje vamos comer bastante!", brincou ela.

Apesar de terem perdido a cerimônia, que aconteceu na paróquia Nossa Senhora do Brasil, Thaís e Michel desejaram felicidades ao casal amigo.

"Desejo que Deus abençoe eles. São pessoas do bem, abençoadas. Que eles continuem do jeito que eles são, porque eles são incríveis. Um casal apaixonado, um casal que a gente vê que se ama muito. Tenho certeza que vai ser para o resto da vida", desejou o sertanejo, que já avisou que tem mais projetos para a TV no ano que vem.

"Tem novidade na TV sim, mas meu foco agora é fazer um disco novo e os shows, claro. O 'Bem Sertanejo' (Globo) foi muito especial, foi uma surpresa muito agradável", completou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias