Celebridades

'Me diverti com os rumores', diz Paolla Oliveira sobre suposto 'affaire' em 1ª aparição pública

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira fez sua primeira aparição pública após a separação do ator Joaquim Lopes.

A atriz esteve no lançamento de uma linha de celulares nesta sexta-feira (20), no Rio, e falou sobre os rumores de que teria um "affaire" com o ator João Baldesserini, seu colega de elenco na minissérie "Felizes para Sempre?".

"Me diverti com as histórias que inventaram sobre mim. As pessoas foram muito criativas", disse Paolla Oliveira, em entrevista a jornalistas, durante o evento.

A atriz viajou durante o carnaval para a Patagônia para refletir sobre a vida. Mesmo longe, ela ficou sabendo dos foliões que saíram fantasiados de "bumbum da Paolla Oliveira" e a achou a homenagem divertida, assim como os memes surgidos em torno do assunto.

"É legal que um personagem tenha tanta força. Danny Bond não morreu!", brincou Paolla Oliveira.


Sobre a recepção do público ao romance bissexual vivido na série entre sua personagem e Marília (Maria Fernanda Cândido), Paolla Oliveira falou que a forma como a história entre as duas mulheres foi abordada foi o que ajudou a quebrar o gelo do público em relação ao casal.

"Eu sempre digo que para relação de amor não tem tabu. Como a Denise era tão maluca, ali era como se fosse um ponto certo dela. Ela foi descobrindo o amor naquela relação e para isso não importa se é homem ou mulher. Eu acredito que as pessoas viram mais uma relação verdadeira se estabelecendo do que qualquer outra coisa", disse Paolla Oliveira.

Perguntada por uma repórter se ela acreditava em "felizes para sempre", Paolla Oliveira disse acreditar em ser feliz agora.

"O 'para sempre' é hoje, é a única coisa que a gente tem de verdade. Se o 'felizes para sempre' é hoje, vamos viver com 100% de energia isso", disse Paolla Oliveira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias