Celebridades

Michel Teló revela que na hora do sexo prefere não se escutar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michel Teló é dono de uns grandes hits da última década, mas não é sua própria música que dá o tom romântico em sua casa.

Casado com Thais Fersoza, o cantor revelou que não "Ai se Eu te Pego" não toca em seu aparelho de som na hora de embalar o sexo.

"Prefiro não me ouvir. Já canto e me ouço todo dia. Coloco outro som. Eu cantando para mim mesmo não dá", disse em entrevista à revista "Playboy" de fevereiro.

O sertanejo revelou que é o americano John Mayer seu favorito: "Minha esposa e eu gostamos de fazer um clima com ele".

Mesmo sem se ouvir em casa, Teló reconhece a grandiosidade de sua obra e rebateu as críticas que recebeu —sendo apontado como um artista simplesmente comercial.

"Já se passaram quase quatro anos desde sua estreia. A música marcou muito. Dá para colocar em uma mão, em termos de número e grandiosidade, as músicas brasileiras que fizeram isso".

"Sabe Macarena, que até hoje toca nas festas? E eu tive a alegria de fazer umas das maiores músicas de festa da história do Brasil, que o mundo inteiro canta até hoje. Virou uma música pop. E só acho que ela estourou com essa dimensão, com grego, croata e russo cantando, pois é muito simples. As pessoas ainda vão viajar muitos anos para o exterior e escutar 'Ai se Eu te Pego'", acrescentou.

Ele ainda sonha alto sobre a canção: "[Para regravar a música] João Gilberto seria muito legal, principalmente após ele ter cantado, com aquela voz bem suave, 'o pato vinha cantando alegremente, quém-quém...'".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias