Celebridades

Sem aliança, Marcelo Adnet fala pela 1ª vez sobre flagra de traição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O humorista Marcelo Adnet falou pela primeira vez com a imprensa após ser flagrado com outra mulher no Rio, em novembro do ano passado —ele é casado com a também humorista Dani Calabresa

"Eu faço o que eu quiser e vocês falam o que quiserem. O jogo é esse. Eu não tenho que tentar manipular discursos. Eu, como pessoa, encaro as coisas na minha casa. É o direito que reservo a mim", afirmou, durante entrevista para divulgar a nova temporada do programa "Tá no Ar" (Globo), nesta terça-feira (3). "Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é, antes, pessoa e, depois, pública", acrescentou.

Dani e Adnet se casaram em 2010 e, após o episódio, disseram publicamente que não dariam fim à união.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu o humorista em seu perfil no Twitter à época. No evento desta terça, porém, ele apareceu sem aliança na mão esquerda.


Sem dar detalhes sobre a atual situação com a mulher, Adnet afirmou que o caso não abalou sua relação com a imprensa. "Eu não acho que eu deva censurar ou latir contra a imprensa. Ela acerta e erra, isso é natural. Quando a gente fala de liberdade de expressão, a gente ouve o que não quer, fala o que às vezes as pessoas não querem ouvir e o jogo democrático é esse."

O casal de humoristas convive com rumores de uma possível separação desde 2013, quando Adnet trocou a MTV (na qual trabalhava com Dani) pela Globo. Neste ano, os dois voltarão a ser colegas de emissora, já que ela integrará o elenco do "Zorra Total".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias