Celebridades

Babi Rossi diz que diferença social atrapalhou romance com Olin Batista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Babi Rossi, 24, se abriu sobre romances, carreira e bastidores da TV no programa "Você na TV" (RedeTV!) desta terça-feira (3).

No quadro "De Cara com a Verdade", ela falou a João Kléber sobre a relação complicada com Olin Batista, o casinho com Lucas Lucco e os problemas com ex-colegas do "Pânico" (Band).

Babi admitiu ter ficado com Lucas Lucco, 23, de quem hoje é amiga. Segundo ela, uma incompatibilidade de agendas atrapalhou o desenvolvimento de um romance.

"Gosto muito do Lucas. Ele é um menino muito querido. Ele é um amigo, mas a gente só saiu para jantar algumas vezes. Comemos comida japonesa e conversamos. Dei uns beijinhos, eu não sou de ferro, né? A gente tem que conhecer as pessoas para saber se vai dar certo ou não, mas eu tenho uma admiração por ele. Não deu certo. Ele tem a vida dele corrida e eu também", explicou Babi.


Já sobre o relacionamento que teve com o Olin Batista, 19, filho de Eike Batista, a modelo conta que sofreu preconceito por causa da diferença social. Ela afirma que sempre foi bem recebida, no entanto, pela mãe de Olin, Luma de Oliveira.

"Eles sempre me respeitaram, a família dele, a mãe. Sempre foi super querida comigo. Eu tinha mais contato com a Luma, a gente ficava muito na casa dele. É diferente. São mundos diferentes, não vou dizer que não. É um mundo totalmente diferente do meu. Tanto que me pai dizia: 'Babi, olha o seu mundo, você tem que conquistar as suas coisas'. Meus pais sempre me puxaram, eu nunca flutuei", conta ela, que afirma que não teve muito contato com o ex-sogro, Eike Batista.

Na época do namoro, Babi foi acusada de alpinismo social e até de tentar dar um golpe da barriga em Olin. Para abafar as críticas, ela implantou um chip anticoncepcional no braço.

"Muita gente ficava criticando que eu queria engravidar, e eu decidi colocar. Fui eu que quis colocar. Ele não mandou, ninguém mandou. Eu que quis me cuidar. Estou em uma fase de pensar na minha carreira e não estava querendo ficar grávida agora. Mas é um sonho. Acho que é o sonho de toda mulher constituir uma família. Esse chip fica três anos no braço e eu acho ótimo", conta.

PROSTITUIÇÃO

Babi também comentou sobre a acusação da ex-panicat Dani Bolina de que algumas colegas eram garotas de programa.

"Eu fiquei chateada, óbvio. Acho que qualquer pessoa ficaria. Se ela tem alguma coisa contra alguém, se ela ficou sabendo de alguma coisa que alguém faça, isso não é um problema meu. Não tenho nada a ver com a vida de ninguém. Não falo da vida de ninguém. Não gosto disso. Eu falo da minha vida, porque eu vou assumir os meus atos. Eu fiquei bem chateada, tanto que no dia eu liguei para ela e falei: 'Dani, o que está acontecendo, por que você está falando isso? Eu acho que você tem que ser mulher o suficiente de falar nomes. Você jogou uma polêmica no ar, na televisão para todo mundo.' Ela até falou: 'Eu não estou falando de você. Você sabe de quem eu estou falando'. Eu falei: "Não sei de nada. Não quero saber. Eu acho que cada um faz o que quiser com o corpo e você sabe muito bem quem eu sou.'", desabafou.

Babi ainda falou sobre a relação conturbada com o sertanejo Leo Rodriguez no reality "A Fazenda" (Record). Após o confinamento, o cantor deu declarações falando mal dela.

"A relação está tranquila, porque eu sou da paz. Bem resolvida, graças a Deus. Eu abstraio muita coisa da minha vida. Não levo comigo para eu ter uma saúde boa. Tenho tantas coisas para me preocupar com a minha carreira, com a minha vida e o que ele falou é uma opinião dele. Ele não me conhece. Não me conhecia fora da Fazenda. Então eu nem fiquei chateada. Ele nem vai ter oportunidade de me conhecer", retrucou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias