Celebridades

Viúva e filhos de Robin Williams disputam herança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A mulher e os filhos de Robin Williams estão em batalha legal pela herança deixada pelo ator, encontrado morto em agosto do ano passado, em um ato de suicídio.

Em um processo apresentado em dezembro na Corte Suprema de São Francisco, nos Estados Unidos, a esposa de Williams, Susan, acusou os filhos dos dois primeiros casamentos do ator de tomarem posse indevidamente de partes da herança.

Ela também exigiu que a casa em Tiburon, onde vivia com o ator, fosse excluída da lista de bens da herança, assim como algumas joias e recordações destinadas pelo próprio Williams aos filhos, como premiações, bonecos e gibis.

Por sua vez, os filhos Zachary, Zelda e Cody afirmam que Susan está "provocando insultos a uma terrível ferida ainda aberta", tentando manipular o testamento e privando-os de recordações pessoais do pai.

De acordo com os filhos, Susan, que mantinha um relacionamento de apenas três anos com o ator, estaria agindo contra os desejos de Williams, questionando a maneira como ele mesmo distribuiu suas propriedades na herança.

Já um advogado de Susan garantiu que ela está pedindo apenas a revisão de alguns itens do testamento, avaliado em R$ 130 milhões, de acordo com a imprensa britânica.

Crédito: Bill Davila - 10.abr.2005/Reuters O ator Robin Williams e sua filha Zelda Williams em evento em Nova York
O ator Robin Williams e sua filha Zelda Williams em evento em Nova York

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias