Celebridades

Antonia Fontenelle usará coleira de R$ 150 mil com iniciais de Jonathan da Nova Geração

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

À la Luma de Oliveira —que em 1998 desfilou na Sapucaí ostentando o nome do então marido, Eike Batista, no pescoço—, a atriz Antonia Fontenelle, 41, representará a Grande Rio no carnaval deste ano "encoleirada".

No lugar de um (agora nem tanto assim) milionário, a homenagem será para Jonathan da Nova Geração (aquele que, "de segunda à sexta, levava esporro na escola, mas saba-sábado e domingo soltava pipa e jogava bola").

Para quem não sabe, o funkeiro já tem 21 anos, agora prefere ser chamado de Jonathan Costa e é namorado da loira há três meses —um relacionamento intenso, com direito a prova de amor em forma de tatuagem no pulso da atriz.

A peça de ouro rosê com as letras J.C. cravadas em brilhantes negros tem valor estimado em cerca de R$ 150.000. "É um acessório que vai chamar bastante atenção no sambódromo. Vai combinar com a fantasia dela", disse a designer Claudia Bertini, responsável pela produção da joia, sem revelar detalhes sobre o traje carnavalesco da atriz.

Segundo ela, a coleira é inspirada em uma gargantilha de correntes usada pela cantora Katy Perry. "O que muda é a frente, porque entrarão as letras."

Não será a primeira vez que Antonia aparecerá de coleira no Carnaval. Em 2008, também em desfile pela Grande Rio, ela usou um acessório com a inscrição "100% MP", em referência ao diretor de TV Marcos Paulo, seu marido na época, que morreu em 2012.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias