Celebridades

Após desfilar vestida de chiclete, Giovanna Ewbank diz que não está tentando engravidar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Faz parte", disse a atriz Giovanna Ewbank, 27, sobre perder a sua barriga chapada caso engravidasse. Ela disse que ela e o marido Bruno Gagliasso, 31, estão pensando no assunto, mas ainda não estão tentando ter um filho.

Ela atualmente tem mais de oito cachorros, o que, segundo ela, é uma responsabilidade que pode ser um bom preparativo para ter um filho. "É uma vida que depende de você", disse ela.

Depois de um desfile da marca de roupas de praia Cia. Marítima em parceria com a Trident, em que também desfilaram Paloma Bernardi e Thaila Ayala, Giovanna comentou seus cuidados com a aparência.

A primeira dica da atriz para o calor é retirar toda a maquiagem assim que possível. Ela mesma garantiu que, após o desfile, ia para casa já de cara limpa. A segunda ideia é um cabelo mais curto, como o que ela está usando: "super prático, não precisa usar secador".


As atrizes vestiram roupas com um corte baseado em embalagens de chiclete, coladas no corpo e com estampas de fruta.

Paloma Bernardi, 29, também comentou a aparência, dizendo que o importante é "se cuidar, se amar sobre tudo, começar o dia bem, fazer musculação, atividade física ou dança". Ela disse que, nesse sentido, a experiência que teve na Dança dos Famosos foi importante para começar a entender seu corpo e os ritmos.

Sobre seu dia de desfile à la mulher fruta, Paloma diz ter se preparado com uma macarronada. "Meu nutricionista disse que dia de desfile não é dia de fazer dieta".

A atriz vai completar 30 anos recentemente, o que, segundo ela, não a assusta. "Sou uma menina mulher. A vida me deu responsabilidades desde cedo e isso me fez amadurecer e trilhar meu caminho até agora".


Já Thaila Ayala, 28, comentou a declaração de seu ex-marido, Paulo Vilhena, que disse recentemente amar todas as suas ex-namoradas, exceto Luana Piovani.

"Eu acho que faz sentido, eu amo todos os meus ex-namorados. Luis Xavier, que foi meu primeiro 'namorido', que morei junto, eu amo de paixão. A não ser que a pessoa seja muito escrota e filha da p*ta no meio do caminho, não tem por que deixar de amar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias