Celebridades

Jennifer Lawrence pira ao descobrir que vencedor do Globo de Ouro também é fã de reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O reality show norte-americano que inspirou o programa "Mulheres Ricas", exibido pela Band no Brasil, pode até ser considerado de gosto duvidoso pela crítica, mas tem pelo menos dois fãs de peso.

"Ai, meu Deus. Eu sinto que vou chorar", foi a reação da queridinha de Hollywood Jennifer Lawrence ao descobrir que o vencedor do Globo de Ouro pelo filme "A Teoria de Tudo", Eddie Redmayne, assim como ela, é fã de "The Real Housewives".

O programa mostra o cotidiano descomedido de mulheres milionárias e tem edições em vários locais dos Estados Unidos, entre eles, Atlanta, Orange County, Miami, Nova York, Nova Jersey e Beverly Hills.

"Eu vou para casa tentando fingir saber sobre astronomia e física todos os dias, mas chego e ligo no 'The Real Housewives'", brincou o ator, que interpreta Stephen Hawking e também foi indicado ao Oscar.


"Você vê 'Real Housewives', Eddie?" respondeu a atriz, incrédula. O diálogo está na edição de fevereiro da revista "Interview".

À publicação, a estrela de "Jogos Vorazes" contou que conheceu a participante do "Real Housewives of Beverly Hills" Lisa Vanderpump e pediu um autógrafo em uma garrafa de vodca. "Um amigo, que estava comigo no Oscar, disse: 'Jennifer, isso é muito melhor do que o Oscar'."

"Eu sou um amante no armário de reality shows desde 'The Hill'", disse Redmayne, citando a série da MTV americana que documentou a vida de um grupo de amigas em Los Angeles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias