Celebridades

Com três meses de namoro, Jonathan da Nova Geração se declara para Antônia Fontenelle: 'Somos um só'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Intensidade é a palavra que define o romance entre Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, mais conhecido como Jonathan da Nova Geração (aquele que, de segunda a sexta, levava esporro na escola, mas saba-sábado e domingo soltava pipa e jogava bola).

Após três meses juntos, o funkeiro de 21 anos usou sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (12), para se declarar para a atriz de 41.

"Se for para ter alguém ao meu lado, que seja sempre você. Não se trata de hoje, nem do ontem e muito menos do amanhã, trata-se do que somos e do amor que vivemos", escreveu, na legenda de uma foto do casal.

"Me orgulho em compartilhar os meus dias com você. Amo quando multiplicamos as nossas risadas, me orgulho quando dividimos as nossas 'dores', somos um só e estaremos sempre juntos", acrescentou.

A moça fez questão de responder nos comentários: "Amo demais".


Na última quinta (8), ela também usou a rede social para mostrar a paixão pelo namorado. "É tanto amor e admiração que sinto por você que não cabe dentro de mim", publicou.

Jonathan ficou famoso aos sete anos, com o hit homônimo ao seu apelido e os inesquecíveis versos "Dance potranca, dance com emoção" e "Mas eu já estou crescendo, cheio de emoção / E eu já vou pegar um filé com popozão".

Desde que ficou viúva do diretor Marcos Paulo, em 2012, já namorou, além do funkeiro, o jogador Emerson Sheik. Em sua lista de affairs não confirmados, estão o cantor MC Guimé e até o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias