Celebridades

Globo de Ouro abre a temporada dos tapetes vermelhos; saiba quais são as tendências

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A 72ª edição do Globo de Ouro, que acontece neste domingo (11), dá a largada não somente à temporada de premiações de cinema, mas também à de vestidos fabulosos desfilados pelas atrizes pelos tapetes vermelhos.

Veja qual será o menu dos famosos no Globo de Ouro

Em evento realizado para divulgar a programação do canal E! para 2015, realizado na última sexta-feira (9), em Los Angeles, os apresentadores dos programas "Fashion Police" e "Live From the Red Carpet" falaram sobre as tendências que devem passar pelos tapetes vermelhos este ano.

"O Globo de Ouro geralmente dá o tom de como vai ser a temporada", diz o estilista Brad Goreski, um dos novos apresentadores do "Fashion Police". "Eu acho que veremos muitos tons pastéis de azul, verde, roxo", opina.

Já Giuliana Rancic, que está nos dois programas, aposta em tons vibrantes de azul e vermelho. "As atrizes e estilistas já perceberam que eles têm de impressionar as pessoas, e você pode usar o vestido preto mais lindo do mundo, pode ser um Oscar de La Renta, mas ele não vai impressionar as pessoas."

Outra moda que deve pegar é a dos vestidos brancos. "Parece que todas as atrizes querem usar branco agora", diz Giuliana. "Com certeza eles serão muito grandes esse ano. O Valentino acabou de mostrar uma coleção que era só de roupas brancas, cremes, e isso com certeza vai pegar com força", concorda Goreski.


No entanto, Goreski alerta para alguns cuidados. "É um pouco perigoso, porque pode parecer um vestido de noiva, é preciso escolher o modelo certo", afirma. Ainda de acordo com o estilista, uma moda que deve desaparecer é a das transparências, assim como a dos vestidos com faixas pretas dos lados, que dão a ilusão de a pessoa estar mais magra.

APOSTAS
Em relação às atrizes que devem surpreender no tapete vermelho, a principal aposta é Reese Witherspoon, indicada a melhor atriz no Globo de Ouro pelo filme "Livre", que estreia no Brasil no próximo dia 15. "Há uma grande pressão para saber o que ela vai usar. Todos os olhos estão nela", diz Goreski.

Já Giuliana está ansiosa para ver o que Amal Clooney, a mulher de George Clooney, vai usar no tapete vermelho. "Tenho certeza de que ela vai estar nas listas das mais bem vestidas", afirma.

Ela também gostaria de ver Jennifer Aniston usar algo mais ousado. "Ela tem feito escolhas ousadas na carreira e nas entrevistas, então, seria legal ver isso se refletir na moda. Ela fica ótima em seus vestidos pretos, mas é só isso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias