Celebridades

Best-seller de ex-mulher traída do presidente francês vai virar filme

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da tempestade, o lucro.

Ex-primeira-dama da França, Valérie Trierweiler saiu em grande estilo após a humilhante revelação de que o presidente François Hollande tinha um caso, o que culminou com a separação do casal.

Primeiro, Valérie transformou sua relação com Hollande no livro "Merci pour ce Moment" (Obrigado por este Momento), que se tornou best-seller e rendeu a Valérie, que é jornalista, cerca de 1,5 milhão de euros.

Agora, os direitos do livro foram vendidos para o cinema, anunciou nesta segunda-feira (5) a revista "Gala", especializada em celebridades.


Porém, a atriz e produtora Saida Jawad disse que o filme não será "polêmico". "Valérie encarna a luta de uma mulher que grita a sua verdade", afirma.

"Será uma cinebiografia romanceada e gostaria que a personagem principal contasse sua história a uma confidente, para entender melhor o universo feminino e da política. Mas posso assegurar que coisas novas serão descobertas", revelou Saida.

No livro, Valérie, que se separou há cerca de um ano, confidenciava, entre outras coisas, que Hollande não gostava dos pobres.

Ainda não foi revelado quem seria a intérprete de Valérie, mas é quase certo que não seja a atriz Julie Gayet, justamente com quem Hollande teve um caso.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem