Celebridades

No último dia do ano, famosos fazem votos de um feliz 2015; leia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diversas celebridades aproveitaram o último dia deste ano para fazer votos de um feliz 2015.

A maioria usou as redes sociais para se comunicar com os amigos, familiares e fãs, para desejar que o ano que chega seja de paz, amor, saúde e prosperidade.

Luciano Camargo diz que vai passar o Réveillon transando

Leia abaixo as mensagens que os famosos deixaram sobre o assunto.



XUXA, apresentadora

Passei aqui pra dizer que eu me diverti muito com as mensagens de vocês em 2014. Vocês passaram uma energia linda... quando eu precisei, rezaram, torceram, curtiram, ajudaram... Li algumas coisas de que não gostei, mas 99% foi só carinho. Não suporto escrever muito, portanto, vou parar. Isso tudo é só pra dizer obrigada, e que vocês sejam felizes sempre. Que Deus abençoe a todos!!!


DEBORAH SECCO, atriz

Hoje à noite eu vou olhar para o céu e lembrar de tudo que vivi neste ano. Lágrimas, sorrisos, mágoas, histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins. E não vou me arrepender de nada, pois foram esses momentos que fizeram meu 2014 valer a pena. Obrigada meu Deus por cada dia... Cada momento!!! E que esse ano novo venha repleto de alegrias e sorrisos!!! Ria, cante, dance, grite, tome banho de chuva, de mar, de cachoeira, chore, diga eu te amo com verdade, faça novos amigos, mantenha amigos antigos, corra, caminhe de mãos dadas, olhe nos olhos, ame, acredite, viva, sonhe!!! Mais 365 dias para fazermos o certo, para evoluirmos e ficarmos cada vez mais perto de Deus!!! Beijos com amor!!!


GRAZI MASSAFERA, atriz

Feliz ano novo!!! Amor, luz, paz, alegrias, gargalhadas, fé, sonhos, poesias... "Para você, neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família seja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então desejo apenas que você tenha muitos desejos, desejos grandes. E que eles possam mover você a cada minuto ao rumo da sua felicidade." (Carlos Drummond de Andrade) Que assim seja... Tenha um feliz 2015!!!


CLAUDIA LEITTE, cantora

Eu estive pronta em cada segundo deste ano que passou porque havia amor antes de começar qualquer coisa e depois! Nunca será fácil e confortável demais, mas, a depender do prisma, tudo pode ser colorido para qualquer um! Quando você vê sua vida atribulada, o que você sente? Eu? Gratidão! Que venha mais um ano de "família circense". Onde Deus mandar, a gente estende a tendinha... sorrindo!


FERNANDA LIMA, apresentadora

Que 2015 seja repleto de amor, saúde, paz e leveza! Feliz Ano Novo!


REYNALDO GIANECCHINI, ator

Que em 2015 estejamos mais atentos e conscientes para fazermos as reformas necessárias e podermos viver o amor de verdade. Muita luz!!! Lembremos sempre que somos todos partes de um todo, único e perfeito. Agradeço a todos pelo amor compartilhado. Vamos que vamos!!!


GIOVANNA ANTONELLI, atriz

É isso gente. Vamos curtir com alegria, deixar os problemas de lado, pelo menos por alguns instantes, viver intensamente os amigos e família e agradecer por estarmos vivos. Vem, 2015!


ANITTA, cantora

Em 2014, o que me fez sorrir muito foi poder viajar com meu trabalho para vários lugares diferentes e conhecer paisagens incríveis! E, em 2015, o que vai me fazer mostrar o poder do sorriso é estar junto da minha família e amigos, sempre!


LUCAS LUCCO, cantor

Amor, respeito, carinho, energia positiva, boas surpresas, alegria... Presença de Deus. Não tem como falar de mim sem falar de todos vocês. Vocês são o motivo de tudo. Nunca imaginei que eu pudesse chegar até aqui. Eu acreditei em mim! Confiei no Senhor e na minha família! Mas eu nunca imaginei tudo isso. É muito além do que pensei. Por isso eu agradeço do fundo do coração o tempo todo. Eu aprendi de uma vez por todas que tudo o que se planta se colhe e, acredite, isso é mesmo a mais pura verdade. Eu usei o "meu momento" para me aproximar das pessoas que eu amo, e Deus com o passar do tempo foi tirando do meu caminho quem não acrescentava. Quando me senti fraco, meus pais, Karina e Paulim, e meu irmão, Leandro, orando ou em silêncio, me fizeram ser super-herói. E eu também agradeço por isso. Gente, família é tudo nessa vida! Tudo acaba! Fama, dinheiro, festa... Saiba aproveitar o seu pouco tempo aqui sem esquecer do que realmente importa. Feliz 2015! Obrigado por tudo. Beijão! Fiquem com Ele.


ROBERTO CARLOS, cantor

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. Feliz Ano Novo!


CAETANO VELOSO, cantor

Vou olhar o mar da Bahia e torcer para que 2015 surpreenda com esperanças para o clima do planeta (com salvação do Cerrado), para a política brasileira (Dilma apenas acena ao mercado com Joaquim Levy ou de fato crê que fazia má política econômica no primeiro mandato?), para a paz do mundo (o papa Francisco afinado com Obama no reatamento das relações Cuba-Estados Unidos é imagem simpática; Netaniahu não encontrar rechaço por parte da ONU aos assentamentos em território palestino é notícia tenebrosa), para a capacidade de as pessoas entenderem se a austeridade fiscal é mesmo boa para o Brasil, mas má para a Europa. A música dos meus filhos anuncia algumas coisas.


VALESCA POPOZUDA, cantora

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou, que tenhamos conseguido tudo de bom que Deus nos ofereceu, oferece e oferecerá. Tudo o que desejo a todos nós é que este [novo] ano seja melhor que o ano que passou e que o vindouro seja com saúde, paz e amor. A todos nós um feliz ano novo. Me prometam uma coisa? Que em 2015 iremos nos ver muito mais, fazer altas 'selfies', que vocês vão chegar no aeroporto e me encontrar desmontada e mesmo assim vão continuar dizendo "está linda", que vocês continuem sendo meus melhores amigos e que por nada nesse mundo deixemos de amar uns aos outros! Prometem?


ZECA CAMARGO, apresentador

Hoje é dia de se preparar para a festa, dia de ficar mais bonito, mais bonita, dia de ficar com uma outra rede social: aquela que a gente consegue abraçar. Na certeza de que você vai fazer exatamente isso ao longo do dia, aqui me despeço de 2014. Desejando, claro, que o ano que chega seja tão iluminado quanto esta manhã. Bom ano, boa festa, boas surpresas em 2015! Ano que vem a gente continua a viagem.


ADRIANE GALISTEU, apresentadora

Bora ser feliz? Um ano lindo com muito amor! Muita saúde! Muita alegria! Muitas realizações! Muito beijo na boca! Muita grana... Paz e Boas risadas...


ALESSANDRA AMBROSIO, modelo

2014 foi um ano maravilhoso e só tenho a agradecer!!! Desejo que 2015 seja um ano repleto de amor, paz, luz, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!


THIAGUINHO, cantor

Quero fazer uma homenagem pra minha mulher, que arrebentou nesse ano de 2014! Foi um dos maiores sucessos do teatro nacional com uma peça ousada e que agradou a todos que tiveram a chance de assistir em sua cidade. E para fechar o ano com chave de ouro, apresentou o 'The Voice Brasil' com uma naturalidade de quem já fazia isso há 200 anos... Que orgulho de você, Vi! Sem contar a função lá de casa que você desempenha com perfeição... Sei que sou suspeito, mas acho que esse ano foi muito seu!! Feliz 2015... Nosso ano. Te amo, Fernanda Souza.


FERNANDA SOUZA, atriz

Eita, gente... Como proceder? Obrigada, amor... Com você do meu lado tudo faz muito mais sentido! E que venha 2015! Nosso ano! Te amoooooooo.


REGINA CASÉ, apresentadora

Desejo a todos os amigos um ano novo cheio de momentos tão maravilhosos quanto este! Banho de cachoeira é bom pra levar as tristezas de 2014 e de rio mansinho pra cantar e tocar pedrinhas, assim lavar a alma pra 2015 encontrar a gente bem limpinha e nos cobrir de alegrias!!!


BÁRBARA PAZ, atriz

Que venha mais vida, mais poesia, mais amizades, mais cor, mais melodia... Feliz 2015!


CAROL CELICO, socialite

Em momentos difíceis contamos com os amigos mais próximos... E no dia de hoje, 31 de dezembro de 2014, não poderia deixar de agradecer em primeiro lugar meu marido e melhor amigo, Kaká, a minha melhor amiga, minha mãe Rosangela Lyra, a meu melhor pai e amigo, Celso Celico, a meu irmão, Enrico Celico, assim como a minha querida vó Fernanda e meus filhotes Luca e Bella! Alguns amigos foram insubstituíveis, estiveram prontos para me ajudar e estarem comigo em todos os momentos que precisei. Amo vocês, e obrigada!


PATRICIA ABRAVANEL, apresentadora

Nunca imaginei que terminaria o ano vivendo um momento como esse. Me despeço de 2014 transbordando de gratidão. Que Deus abençoe 2015! Que seja cheio de força, fé, amor e muitas alegrias. Que tenhamos novos sonhos e muita saúde para realizar cada um deles. Feliz ano novo!


VIVIANE ARAÚJO, atriz

Um Feliz 2015 para vocês, meus amores! Quero agradecer a Deus este ano maravilhoso que tive e que está indo embora. E que venha 2015 na mesma vibe!!! Muita saúde, alegrias, realizações e novas emoções nesse ano que se inicia! Obrigada por ter tido vocês mais um ano comigo. E isso eu sei que terei para toda a vida! Que Deus abençoe a todos!


CACAU PROTÁSIO, atriz

Meu Deus, quero te agradecer por mais um ano maravilhoso, obrigada por tudo! Galera abençoada, muito obrigada pelo carinho sempre. Nós, artistas, não seríamos ninguém sem vocês, fãs. Em 2015 peço a Deus paz, alegria, saúde, humildade, compaixão, amor, muito trabalho, harmonia e muita sabedoria. 2015 Abençoado pra todos nós!


PAULO VILHENA, ator

Tchau, 2014, seu fofo, e vem que vem, 2015, seu lindo... Vou te espremer inteiro e tirar o teu melhor sumo. Obrigado vida.


JULIANA ALVES, atriz

Com dignidade, trabalho, humildade, perseverança, alegria, autenticidade, serenidade e muito amor! Vamos!!! Evolução constante... A ordem é ser feliz! Feliz 2015!!!


FERNANDO FERNANDES, atleta

Se cerque de energia positiva, deixe a energia boa ser parte do seu cotidiano. O otimismo faz milagres a positividade transforma a mundo. Nesse ano novo dê as mãos para quem quer vitória, para quem deseja vencer na vida, e siga em frente, mas não esqueça de estender as mãos também para aqueles que não tiveram forças! Vamos à luta. Sonhador, o mundo é seu. Sou mais você nessa batalha. Vem nimim 2015!


FABIANA SCARANZI, apresentadora

Em 2014 perdi dois grandes homens da minha vida. Sei que estarão sempre comigo mas as saudades... ah as saudades... Mas hoje, último dia do ano, gostaria de agradecer a Deus, que me mantém forte e com fé nos momentos mais difíceis, e agradecer a todos vocês que me ajudam, incentivam e me ensinam tanto. Que venha 2015! E que juntos a gente possa caminhar com muita alegria, parceria e uma ótima qualidade de vida!


PRETA GIL, cantora

2014 foi um ano de amadurecimento para mim. Fiz 40 anos, lancei nosso DVD, vi nosso bloco inundar a avenida Rio Branco com mais de 1 milhão de pessoas felizes, lancei minha própria marca de esmaltes, participei da campanha das Havaianas com um filme hilário que fez o maior sucesso, realizamos o bazar da Preta, que teve arrecadação recorde e ajudamos a Viva Cazuza e a Voz da Comunidade, fizemos 147 shows por todo o Brasil, fiquei noiva, sofri com a Copa, sofri com as eleições, fiz novas amizades e tanta outras realizações. Tudo isso porque Deus cumpre com sua promessa, Nossa Senhora Aparecida me protege e guia! Sou grata a mais um ano lindo de vida! Que venha 2015 e que possamos ter saúde em primeiro lugar para continuar a escrever nossa história! Feliz 2015 para todos. Saúde, paz, amor e prosperidade!!!


GERALDO LUÍS, apresentador

Que todo dia seja um novo ano em sua vida! Que você erre menos... que você sorria mais e faça sorrir. Que você doe mais seu tempo ao bem... Que se torne algo melhor a si mesmo. Que ame muito e seja amado e amada de verdade. Que se apaixone várias vezes ao dia por tudo que fizer e por fim... Que o amor esteja em sua vida e no seu tudo! Pronto falei...


FANI PACHECO, ex-BBB

Um feliz 2015 a todos!!! Mude! Levante! Faça o que for preciso! Ser feliz é o único sentido.


ELIZA JOENCK, modelo

Paz e bem a todos vocês. Muito Obrigada 2014... Já pode chegar 2015!


LÍVIAN ARAGÃO, atriz

É 2014... Eu só tenho que te agradecer por cada dia, cada momento... Esse ano foi, sim, um ano cheio de surpresas que me fizeram amadurecer, tanto na carreira profissional, quanto na minha vida. Tive a grande oportunidade de trabalhar com os mestres do teatro musical, um elenco talentosíssimo, e pude ver meu pai começando no universo musical depois de um baita susto (e ainda mostrou que está mais novo que eu, inteirinho!)... Esse ano foi muito especial pra mim, com muitas oportunidades: pude estudar fora, aprendi, fiz novas amizades, cresci, amadureci, estudei (e muito), chorei, corri, dancei, sorri, gargalhei... Mas o mais importante é que fui feliz. E eu agradeço a todas as pessoas que estiveram presentes esse ano, e nos anteriores, me apoiando, dando força e torcendo por mim e fazendo parte da minha vida e fazendo esse ano um ano marcante. Obrigada 2014! Que 2015 venha com tudo que há de bom! Muita felicidade, alegria, sucesso para todos nós. Agradecimento especial para os meus seguidores (porque amo vocês), para os meus amigos e para os meus pais que me aturaram esse ano com muita paciência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias