Celebridades

TOP 5 - Confira a lista das celebridades que erraram no figurino em 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Algumas celebridades se destacaram pelo visual duvidoso que desfilaram pelos eventos em 2014. Mesmo com todo o arsenal que muitas contam para descolar uma produção, elas não conseguiram acertar no figurino e entraram para a lista do "F5" de mais mal vestidas.

TOP 5 - Saiba as celebridades que esbanjaram estilo em 2014

Confira a seleção:


5ª - RIHANNA

Como uma das cantora pop mais importante da atualidade e dona de um corpo de causar inveja em muitas mulheres, é esperado que Rihanna abuse de visuais ousados. Mas ela abusou do atrevimento e usou combinações que são apenas feias.



4ª - BRUNA MARQUEZINE

O ano de 2014 foi agitado para Marquezine. Além de protagonizar uma novela das 21h da Globo, retomou e terminou (novamente) o namoro com Neymar. Naturalmente, a atriz virou ídolo teen, mas poucas vezes criou tendência —mesmo usando muitos itens de grife— e somente seguiu o que já era sucesso entre meninas de sua idade.



3ª - KIM KARDASHIAN

Obsessão numero um dos americanos, a socialite americana teve cada passo registrado tanto pela equipe de seu reality show quanto pelos paparazzi. Em quase todas as vezes, Kim buscou tanto parecer sexy que acabou caindo no vulgar. Nem mesmo em seu vestido de casamento, ela abriu mão desse conceito.



2ª - ANDRESSA URACH

Um dos momentos marcantes da Copa de 2014 foi protagonizado pela roupa, ou falta dela, de Andressa Urach. Em sua ânsia por chamar a atenção a ex-vice-Miss Bumbum recebeu a seleção portuguesa com uma camisa da seleção somente pintada em seu corpo. O episódio foi superado pelo seu vestido no concurso de Miss Bumbum, quando usou um vestido completamente transparente, inspirado na quinta colocada da lista.



1ª - LENA DUNHAM

Cheia de atitude, Dunham aparece com visuais nos tapetes vermelhos que muitas vezes fazem o público pensar se a atriz deu ao menos uma olhadinha no espelho antes de sair de casa. Este ano, além de exibir um dos visuais mais estranhos do Emmy, ela mudou as madeixas e adotou um visual tigelinha descolorido.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias