Celebridades

'Respeitem o Joaquim Barbosa', pede Antonia Fontenelle

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Antonia Fontenelle, 41, reclamou do "carnaval" que estão fazendo a respeito de seu recente encontro com Joaquim Barbosa, 60, ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal).

"É um desrespeito com o Joaquim. Para mim, é Deus no céu e ele na Terra. E estão me desrespeitando também. É tudo um grande absurdo", disse em entrevista ao "O Globo".

Para a atriz, que começou recentemente uma relação com Jonathan Costa, 21, conhecido pelo hit "Jonathan da Nova Geração", sites estão fazendo insinuações quando dizem que "Antonia Fontenelle passa noite agradável com Joaquim Barbosa". "Todo mundo sabe que estou recém-namorando outra pessoa. Eu e Joaquim somos amigos. Só isso", afirmou.

Após o encontro com o ex-presidente do STF, Fontenelle publicou foto com ele e outro amigo e escreveu na legenda: "Nem se eu quisesse conseguiria descrever.... Joaquim e Paulinho. Obrigada pela noite". Daí, a conclusão deste site pelo menos de que a noite com os amigos foi agradável (não?).

A atriz reclamou do excesso de paparazzi na saída da peça que viu com o amigo juiz ("Elis, a Musical"). "É muito desrespeito, com ele, principalmente. O Joaquim não é um garotão do showbiz, mas um jurista do mais alto garbo, que não pode ser envolvido em fofoca", desabafou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias