Celebridades

Anitta vai puxar trio elétrico pela primeira vez no Carnaval de Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Anitta, 21, vai puxar seu primeiro trio elétrico no Carnaval de Salvador no ano que vem. Segundo a artista, ela vai abrir o Carnaval na capital baiana já na quinta-feira, puxando o bloco "Eu Vou!".

"Estou 'nervosérrima', porque é a primeira vez que puxo um trio por horas e horas", diz. Por isso, ela pediu dicas à colega e amiga Claudia Leitte, que também puxará um bloco e está mais acostumada com a tarefa.

Anitta concorre a Cantora do Ano no Prêmio F5; vote

"A Claudia me deu dicas sobre repertório, sobre o que fazer quando passar em cada camarote, disse para levar fonoaudiólogo, backing vocal...", conta.

Anitta afirma que vai manter o funk "com certeza" em suas músicas, mas que pretende misturá-lo com muito axé. Na sexta-feira de Carnaval, ela continuará fazendo shows em Salvador, indo depois se apresentar em camarotes do Sambódromo, no Rio.

Participante da última edição da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", a cantora conta que está incorporando técnicas de samba que aprendeu na competição já em seu próximo clipe, que sai esse mês.

Durante a gravação do vídeo, ela lembra que parou e falou: "Gente, vamos fazer um baile de dança?". "Eu estava viciada", ri.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias