Celebridades

'Estou mais soltinho na balada', conta Bruno Gissoni

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Bruno Gissoni, 27, contou que a participação na última edição da "Dança dos Famosos" deixou um legado permanente não só em sua vida profissional, mas também na pessoal.

"Estou mais soltinho agora na balada", confessou. "Antes eu era o cara que ficava no canto, com a mão no bolso."

No âmbito profissional, Bruno diz que aprender a dançar lhe abriu novas portas. "A 'Dança dos Famosos' me fez um ator mais completo", comemorou.

Bruno conta ter conhecido o diretor e coreógrafo Ciro Barcelos por causa do quadro, e agora se juntou ao elenco dos Dzi Croquettes, grupo de teatro revolucionário a que Ciro pertence desde os anos 70.

O ator ainda adiantou um pouco de seu próximo trabalho na Globo, na novela que sucederá "Império", de autoria de Gilberto Braga, provisoriamente intitulada "Rio Babilônia".

O personagem dele será filho do ator Cássio Gabus Mendes e enteado da vilã interpretada por Glória Pires. Segundo ele, o rapaz será um playboy mimado, acostumado com luxo e que não quer saber de trabalhar.

Será um tipo diferente dos bons moços que vem interpretando, como o André de "Em Família", seu último trabalho. Está animado pelo desafio de, em suas palavras, "fazer alguém que é bem distante de mim".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias