Celebridades

Atriz de 'Chiquititas' é a mãe do terceiro filho de Rogério Ceni

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida pessoal do goleiro são-paulino Rogério Ceni ganhou destaque nos últimos dias após ele assumir seu filho fora do casamento.

Nesta quarta-feira (3), ele foi fotografado ao lado da criança e da mãe pela primeira vez em uma praça no Morumbi, zona oeste da capital.

O flagra também revelou quem é a mãe do pequeno Henrique, de 2 anos: a atriz Ana Paula Vieira. Ela fez uma participação especial em "Chiquititas" (SBT) como a personagem Linda Ribeiro.


No domingo (30), após o jogo contra o Figueirense no estádio do Morumbi, ele falou durante uma coletiva de imprensa sobre a paternidade, que já havia assumido, por meio de uma nota oficial.

"Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Eu amo o Henrique de paixão, mas mão me orgulho do ato em si, de como isso aconteceu. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento", afirmou o goleiro, que pediu desculpas pelas pessoas que magoou.

"Tenho consciência do meu papel como pai e jamais deixaria um filho para trás. Peço desculpas à minha mulher, minha família e também para a mãe do Henrique, que é uma pessoa muito bacana."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias