Celebridades

Michel Teló conta como manteve casamento em segredo e planeja filhos com Thais Fersoza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michel Teló, 33, contou que foi fácil escapar do assédio da imprensa na cerimônia de casamento com Thais Fersoza, 30, já que os convidados foram discretos.

"A gente queria fazer algo só pra nós, pra família. Como a galera sabia que a gente queria ficar na boa, foi natural", afirmou.

Depois do casamento, o cantor afirma que a rotina não mudou muito. "Já vivíamos uma vida de casado", comentou.

Para o próximo ano, ele a esposa Thais Fersoza planejam ter o primeiro filho.


Ele falou também das aventuras do casal, como pular de asa-delta e andar de montanha-russa, que às vezes são impulsivas.

"A gente estava falando: 'Nossa, sempre tive vontade de pular de asa-delta'. Então saí da gravação, peguei ela em casa e pulamos."

Além do casamento, Michel destacou que gostou de fazer o quadro "Bem Sertanejo", do "Fantástico" (Globo), sobre a história do gênero musical. "Tive a honra de poder realizar esse sonho de poder levar um pouquinho mais da história da música sertaneja pra todo mundo", contou o cantor.

Ele disse que não prioriza a carreira internacional no momento. "Meu foco é o Brasil. É como o Psy, ele estourou no mundo inteiro e continuou levando a vida na região dele. É muito difícil continuar cantando em português e ter sucesso no mundo inteiro", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias