Celebridades

Daniela Mercury conta como foi conhecer Yoko Ono pessoalmente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniela Mercury, 49, disse que ficou emocionada por conhecer Yoko Ono, 81, em Nova York na semana passada.

Em entrevista, a cantora afirmou que o momento foi marcante "pela importância [da Yoko] para mim, para a minha geração".

Daniela e outros artistas apresentaram a música "Imagine", em uma celebração da Convenção sobre os Direitos da Criança, que Yoko foi prestigiar.

"A Yoko é uma divindade. Uma artista extraordinária. São poucas as pessoas que mudam o mundo do jeito que eles mudaram", disse Daniela, em alusão a Yoko Ono e John Lennon.

Outros momentos importantes de 2014, para ela, foram a participação na Fan Fest, na Copa, e os acontecimentos políticos como o escândalo da Petrobras. "[Isso] mostra que o Brasil está amadurecendo em sua democracia", avaliou.

Ela falou também de sua nova música "Rainha do Axé". "É uma música feminista, uma homenagem a várias mulheres corajosas como Preta Gil, Gal Costa, Rita Lee, Bibi Ferreira", contou.

A cantora aproveitou a entrevista para ensinar como limpar as energias ruins do corpo no fim de ano. O segredo é passar no corpo um ovo cru fechado, da cabeça aos pés, e depois deixar o ovo em um lugar em que você não vá passar tão cedo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias