Celebridades

Ivete Sangalo descarta inseminação artificial para gerar segundo filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo, 42, contou que está tentando ter um segundo filho, mas que ainda não pensa em métodos alternativos de concepção —só se for necessário.

"O bom de ser casada é que [a gente] tenta todo dia", brincou. "Estou muito calma, tenho muita saúde. Estamos tentando, mas sem loucurinhas."

Ela comentou também a relação com o filho Marcelo, que hoje tem cinco anos. "Ele é uma criança que gosta de brincar, não de brinquedo", afirmou. "A gente brinca muito, mas ele nem lembra dos brinquedos. Nem sabe o nome dos personagens, acho massa isso."

Ovacionada pelo público ao fechar as gravações do Show da Virada, nesta semana, ela disse que se sente emocionada de cantar no evento.

"Nesses anos todos eu vim construindo com essas pessoas essa relação. Tenho uma história já com o público, é uma relação de amizade, de carinho", avaliou.

Além disso, Ivete falou sobre o "Ivete Intimista", uma turnê de shows com formato diferente que começou a fazer a pedido dos fãs.

"Do ponto de vista estético do show, a luz é mais íntima, é mais quieto. É uma experiência deliciosa como cantora", disse. Em 2014, ela comemorou 20 anos de carreira solo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias