Celebridades

Ao contrário do que diz seu site oficial, Theo Becker está vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fãs do ator Theo Becker, 37, que entraram em seu site oficial nesta segunda-feira (17) foram pegos de surpresa com uma notícia: Theo Becker morreu.

Porém, Becker ressuscitou na terceira hora... nas redes sociais. Explica-se: após a "morte", o ator postou uma foto ao lado de uma moça (que não é um anjo) e a legenda: "É aqui que eu malho", em formato de hashtag.

Vivo, Théo Becker rebate críticas sobre suposta 'morte'

Enquanto isso, a "nota de falecimento" continuava no ar: "A 3três Assessoria cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de THEO BECKER DE OLIVEIRA e convida aos colegas de trabalho, amigos e familiares para o velório que acorrerá no cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, no dia 18 de Novembro a partir das 14 horas. A família respeitosamente pede por privacidade neste momento difícil de tristeza".

No Twitter, internautas rapidamente repercutiram a notícia em tom de piada: "Theo Becker foi eliminado do céu na primeira semana", disse um, em menção à participação do ator na primeira edição de "A Fazenda". Outro perguntava "por que alguém entra no site do Theo Becker? Esse é o enigma". O nome do ator ficou entre os dez temas mais comentados no Twitter mundial.

Sua assessoria confirmou que o ator está bem (participando de uma gravação) e que o site foi vítima de hackers. Também nega que a ação possa ter sido uma jogada de marketing.

Há poucos meses, o ator descobriu que não era o pai de um bebê que ele considerava ser seu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias