Celebridades

Após capa da 'Sexy' de março, chega ao fim romance de Del Nero com 'Sexy' de julho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A delegação brasileira pode jogar desfalcada em Viena, onde enfrentará a Áustria em jogo amistoso: Carol Muniz não deve reforçar sua torcida, como fez na Turquia.

Capa da "Sexy" de julho, Carol postou uma mensagem em sua conta numa rede social indicando que a relação chegou ao fim: "Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de eu ser talentosa e até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada, nem a ninguém... O Marco [Polo Del Nero] é uma pessoa maravilhosa, um homem muito especial. Mas como já dizia Marilyn Monroe eu 'tenho fantasias demais para ser uma dona de casa... Acredito que eu sou uma fantasia.' E liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome!".

'Temos muita afinidade', revela Carol Muniz sobre o namorado, Del Nero

A mensagem foi postada em uma imagem feita diretamente do lounge do aeroporto de Istambul, onde a seleção (e Del Nero... e Carol) enfrentou e goleou a Turquia por 4 a 0.

Na noite anterior, o casal parecia tranquilo. Carol postou inclusive uma imagem para avisar seus seguidores que estava indo dormir com uma camiseta do maroto Del Nero.


Carol, 28, fez toda a viagem da seleção com Del Nero, 73, presidente eleito da CBF. Enquanto o cartola participava de reuniões, a namorada 45 anos mais jovem postava "selfies" de Zurique ou Istambul.

O romance entre Carol e Del Nero se tornou público em outubro, quando a moça começou postou foto de um anel que ganhou do namorado.

Curiosamente, antes de Carol, Del Nero teve um breve "affaire" com Katherine Fontenele, capa da "Sexy" de março. E o namoro também terminou com uma excursão da seleção brasileira. Coincidência?

Caso mantenha o "modus operandi", o próximo alvo de Del Nero pode ser a ex-BBB Clara Aguilar, capa da "Sexy" de novembro, que inclusive já avisou que é "meio escandalosa" na cama (!!!).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias