Celebridades

Em aniversário de Dani Calabresa, Adnet grava vídeo parabenizando sua 'mumuxa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Menos de uma semana depois de ser flagrado beijando uma loira no meio da rua no Rio, Marcelo Adnet, 33, parabenizou a mulher, Dani Calabresa, pelo seu aniversário.

Nesta quarta-feira (12), o humorista aparece em um vídeo divulgado pelo site de fãs "AdneTRIP" com um recado para Dani.

Adnet diz para Dani Calabresa que foi 'agarrado' por amiga, segundo jornal

"Dani Calabresa, menininha peralta do meu coração, hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar para você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso. Todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda essa alegria... Eu queria de coração que você fosse o dobro feliz, você merece muito, muito, muito. Além de qualquer coisa, além do 'mumuxo' e da 'mumuxa', eu como homem sou seu fã e admiro muito você. Queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Beijo, te amo".

Crédito: Reprodução/YouTube/AdneTRIP! Blog Marcelo Adnet grava vídeo no qual deseja feliz aniversário para sua mulher, Dani Calabresa
Marcelo Adnet grava vídeo no qual deseja feliz aniversário para sua mulher, Dani Calabresa

O casal se tornou o centro das atenções após Adnet ter sido flagrado por um paparazzi, na sexta-feira (7), com uma médica no Leblon, no Rio. Após a divulgação de imagens, o humorista assumiu a traição seu perfil no Twitter.

Calabresa ironizou a situação durante sua participação no "CQC" desta segunda-feira (10) ao dar um beijo em seu colega de elenco Marco Luque.

"Pronto, santos canonizados! Já podem guardar a pedra", disparou Dani.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias