Celebridades

Adriane Galisteu ganha aula de pilotagem de Rubinho Barrichello

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No programa "Dia de Aula" do canal on-line Acelerados, Adriane Galisteu foi a convidada para ter uma aulinha com Rubens Barrichello.

Ex-namorada de Ayrton Senna, Adriane mostrou que é boa de reta, e só.

Por falta de ídolos, 'Pânico' tenta abrasileirar Lewis Hamilton

A apresentadora fez perguntas como a serventia de um botão de controle de tração. "Se você quiser brincar com o carro, para sair um pouquinho mais de bunda, é a hora que tem de tirar [o controle de tração]", explicou Rubinho. "Mas eu não gosto que a bunda saia", devolveu a aluna loira.

Em um carro esporte da Jaguar, os dois deram algumas voltas pelo autódromo de Interlagos. Adriane ficou aflita com alguma manias do "piloto Barrichello", como frear com o pé esquerdo.

Na hora do tema curva, a moça lembrou do ex-namorado, Senna: "o Ayrton sempre me falava uma coisa, 'Adriane, não vai frear na curva porque isso é coisa de prego'".

Com paciência e muito didatismo, o professor Barrichello mostrava como se comportar no carro em uma volta segura ou numa volta mais rápida. E toda vez que acelerava, Adriane chilicava, arrancando risos do professor.

No fim, Adriane colocou ainda um capacete de piloto para uma volta rápida solo. O programa é o segundo de uma série que teve Luigi Baricelli como "primeiro aluno". E a volta do ator foi cerca de 10 segundos mais rápida que a da apresentadora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias