Celebridades

Fofoqueira de 'Império' faz ensaio sensual e diz que rasparia cabelo por personagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Karen Junqueira, 31, posou com pouca roupa para um ensaio que estará na revista "Status" de novembro.

Em entrevista à publicação, ela disse que é bem diferente da personagem Fernanda, a perua fofoqueira que ela interpreta na novela "Império" (Globo).

"Gosto de tomar minhas próprias decisões, sou independente, detesto que se metam na minha vida", afirmou. "Sou teimosa, taurina e, quando coloco algo na cabeça, quero ser apoiada."


A atriz falou ainda sobre sua saída da Record, onde participou de "Poder Paralelo" e "Máscaras", entrou outros trabalhos.

"Se estou em um lugar que não me desafia, eu fujo", contou. "Meu pai não queria que eu fosse atriz, mas bati o pé e vim para o Rio de Janeiro. Foi assim que saí da Record, um lugar onde eu adorava trabalhar. Mas eu queria fazer coisas novas. Saí sem ter um trabalho fechado."

"Gosto de coisas desafiadoras. Gosto de atores e atrizes que saem do lugar-comum. Quero tentar coisas novas", comentou. "Às vezes as pessoas têm dificuldades em dar chances para determinados atores. Os testes precisam ser desafiadores e dar chances para as pessoas fazerem coisas diferentes. Eu rasparia minha cabeça, por exemplo. Já ouvi falar: 'Ah, ela é bonita, loira, não faria bem tal personagem', mas não me acho nada demais. Meu talento está dentro de mim."

Karen disse ainda que está namorando há um ano o publicitário Rodrigo Medina, que não sente ciúmes dos parceiros de cena dela.

"Já tive esse tipo de problema no passado, mas ele entende", afirmou. "Ele é dez. Melhor, é vinte. Ele não tem ciúmes, confia em meu trabalho de atriz."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias