Celebridades

Isabeli Fontana diz que fica nervosa ao desfilar na frente do namorado, Di Ferrero

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isabeli Fontana, 31, estava em clima de romance após desfilar para a grife Tufi Duek na São Paulo Fashion Week na última segunda-feira (3).

A top foi acompanhada de pertinho pelo amado, Di Ferrero, 29, e também pela mãe dele, que estavam na primeira fila do desfile. Ao deixar a passarela, Isabeli jogou um beijinho para o cantor, que retribuiu falando: "Te amo".

"Eu ainda não tinha visto ele, porque ele me deixa nervosa. Já não fico mais nervosa ao desfilar. Mas na frente dele sim. Eu tava tremendo!", admitiu a top, que já tem 18 anos de carreira, em entrevista ao "F5".

Há um ano juntos, os dois despistaram quando questionados sobre casamento e filhos.

"O futuro a Deus pertence", disse Isabeli, que já foi casada duas vezes, com o modelo Alvaro Jacomossi e com o ator Henri Castelli. Ela tem dois filhos, Zion e Lucas, com cada um dos ex.


Já Di Ferrero preferiu jogar a pergunta para a mãe, Helena, responder. "O que eles decidirem, para mim tá bom, sempre", declarou a sogra da top.

Enquanto a união não acontece, o casal apaixonado tenta encaixar as agendas para se encontrar mais.

"Já a vi desfilar outras vezes sim, e ela também vai nos shows", contou o vocalista do NX Zero. "Faz parte, para a gente conseguir se encontrar sempre trabalhando, sempre correndo, tem que ser assim".

"Aqui é rock'n'roll!", brincou a top.

"Ela é motivo de orgulho, é uma mulher incrível. Amo o jeito dela, a autenticidade", se derreteu o cantor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias