Televisão

'Vai ser um trabalho bonito e atual', diz Regina Duarte sobre papel de lésbica em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Regina Duarte, 67, vai voltar às telinhas na próxima novela das 18h da Globo, "Sete Vidas".

Ela será uma mãe de gêmeos, que engravidou através de inseminação artificial. Sua companheira já terá morrido e não aparecerá na trama, que é focada no tema da inseminação.

"Com certeza, vai ser um trabalho muito bonito e atual", contou Regina em entrevista ao programa "BandNews em Alta Frequência", da rádio BandNews FM, nesta quarta-feira (29).


A novela, de Lícia Manzo, vai contar a história de sete jovens, seis brasileiros e um argentino, que descobrem ser filhos do mesmo pai, por inseminação.

A novela está prevista para estrear em março, após "Boogie Oogie".

Regina aproveitou o papo com as jornalistas Neli Pereira e Bárbara Gancia para tirar "selfies" com fãs na avenida Paulista, onde o programa é gravado.

A veterana também falou sobre a peça com que está em cartaz, "A Volta para Casa" no Teatro MuBE Nova Cultura em São Paulo. Além de atuar, ela está dirigindo o espetáculo, do autor romeno Matéi Visniec, que versa sobre os conflitos da Faixa de Gaza.

"O texto é uma reflexão do que é o ser humano e fala sobre os conflitos na Faixa de Gaza. Quando uma peça de teatro se aproxima do que estamos vivendo, é genial", comentou. É segunda peça em que ela trabalha como diretora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias