Celebridades

'Temos muita afinidade', revela Carol Muniz, capa da 'Sexy', sobre Del Nero

Musa do Bahia e capa da revista "Sexy" do mês de julho, Carol Muniz já fala com mais tranquilidade sobre o namoro com Marco Polo Del Nero, presidente eleito da CBF.

Carol conta que o romance era levado na surdina porque o casal queria se preservar um pouco. Del Nero, 73, é presidente da Federação Paulista de Futebol e deve assumir o comando da CBF em abril de 2015.

"Seria melhor se conseguíssemos ficar mais tempo 'low profile'. Mas depois que divulgaram a primeira vez e começaram a me perguntar, eu não ia negar", conta Carol, que mora em São Paulo, mas vive na ponte aérea com o Rio, onde está sediada a Confederação Brasileira de Futebol.

Mais conhecida pelos ensaios sensuais, Carol não sabe se faria outro novamente, mas sabe quem iria consultar. "Eu iria conversar com ele [Del Nero] até porque ele me apoia muito. Ele é muito parceiro, conversamos sobre tudo", diz.

Além da carreira como modelo, a bela baiana diz que pretende terminar o curso universitário de jornalismo, que trancou após três anos e, quem sabe, trabalhar na área. "Tenho conversado com alguns meios de comunicação, na área de esporte, que é uma coisa que eu realmente gosto", revela a modelo, que cresceu assistindo a jogos do Fonte Nova e aprovou a recente reforma do estádio em Salvador.


Curiosamente, antes de Carol Muniz, Del Nero namorou com Katherine Fontenele, 23, que também foi capa da "Sexy" (em março) e trabalha como jornalista justamente na FPF.

Aos 28 anos, 45 a menos que Del Nero, ela não vê nenhum problema na diferença de idade. "Isso não me incomoda. Temos muitas afinidades, gostamos de ver e fazer as mesmas coisas. Sexualmente também estou satisfeita", afirma a modelo, que diz que assiste até a jogos de futebol com o namorado.

Depois de assumir o namoro, Carol passou a ser alvo de críticas nas redes sociais, mas a baiana não se abala com o "abuso" de alguns internautas: "Eu esperava que alguns fossem discordar. Faz parte. As pessoas têm pontos de vista diferentes. Eu não respondo, mas alguns amigos tomam as dores."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias