Celebridades

George Clooney e Amal Alamuddin casam pela segunda vez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

George Clooney, 53, e Amal Alamuddin, 36, celebraram pela segunda vez seu casamento neste sábado (25).

O pais de Alamuddin, Baria e Ramzi Alamuddin, organizaram a festa no hotel Danesfield House, na Inglaterra, e também receberam alguns parentes do ator, segundo a revista "Us Weekly".

Os convidados desfrutaram de um coquetel e um jantar completo no evento suntuoso que contou com toalhas de mesa pretas, peças centrais projetados com pedaços de árvores e arranjos com flores brancas secas colocadas em todo o espaço do evento, revelou uma fonte da publicação.

Mesmo com o festão programado para o sábado, o casal organizou um jantar na sexta para inaugurar sua nova casa em Berkshire. A pequena reunião em família foi até quase meia-noite.

Baria disse ao jornal "The Telegraph" que a recepção do sábado foi uma ocasião especial.

"Nós todos estamos felizes. Estamos muitos ansiosos para comemorar o casamento de Amal e George aqui. Esse é um belo lugar para ele. Será muito especial."

A mãe de Amal também disse que sempre perguntam sobre o casamento de três dias de sua filha, realizado na Itália no final de setembro. "As pessoas vivem perguntando sobre o casamento, minha filha e seu marido. Acho que temos que nos acostumar com isso. Eu acho que somos famosos agora."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias