Celebridades

Capa da 'Sexy', ex-BBB Clara Aguilar diz que é 'meio escandalosa' na cama

Clara Aguilar, 26, aparece com adesivos nos seios e uma calcinha mínima na capa da edição de novembro da "Sexy".

A ex-BBB foi fotografada pelo badalado Terry Richardson, 49, em Nova York, no que a revista chamou de seu ensaio "mais ousado" de todos os tempos.

"Na cama sou meio escandalosa", revelou a loira durante entrevista para a publicação.

"Minha vizinha é minha amiga e já me falou: 'Clara, o que você faz?'. Já rolou de eu estar em um hotel e, no dia seguinte, a recepção virar para o cara que estava comigo e falar: 'Vocês terão que se retirar do hotel se ela não ficar quieta nas madrugadas."

Ela também contou que já realizou algumas de suas fantasias mais inusitadas. "Fiz no banheiro do cassino, com o povo batendo na porta. E uma vez indo de Los Angeles para Las Vegas, paramos o carro na estrada e foi no capô", contou.


Trabalhando como DJ desde que saiu do reality show, no qual teve um "affair" com a vencedora Vanessa Mesquita, ela disse que tem sido muito bem recebida por onde passa.

"Sofro assédio quando vou tocar em algumas cidades", afirmou. "As meninas —não os caras— passam dos limites. A última vez que toquei, fui dar 'oi' para uma menina e ela mordeu o meu pescoço."

Sobre a carreira como camgirl —antes de entrar no reality show da Globo, ela tirava a roupa na webcam—, ela comentou: "Eu tinha 18 anos e uma amiga já fazia e falou para eu tentar; comecei a fazer muita grana e não parei mais".

A loira contou ainda que já recebeu propostas para estrelar filmes pornôs, mas não pensa em aceitar por enquanto.

"Já me chamaram. Hoje em dia, ganha-se muito pouco", afirmou. "O que eu fazia na câmera me dava muito mais dinheiro, sem contrato nenhum com ninguém."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias