Celebridades

'Modéstia à parte, eu já esperava', diz Anitta sobre indicação ao EMA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eleita pelo público para representar o Brasil no prêmio EMA (Europe Music Awards) 2014, da MTV, Anitta diz não ter se surpreendido com a escolha.

"Estou muito feliz de ter passado dessa fase. Mas, modéstia à parte, eu já esperava por isso", disse a cantora em entrevista ao site oficial do prêmio.

Ela disputou o título de Melhor Artista Brasileiro com Marcelo D2, Projota, Pitty e MC Guimé.

"Meus fãs são os melhores, e eu sou muito feliz de tê-los na minha vida!", agradeceu. "Brincadeiras à parte, obrigada a todos que se dedicaram nessa votação".


Preferida do público brasileiro, a carioca vai concorrer ao título de Melhor Artista Latino-Americano com a ex-RBD Dulce María, e os artistas Don Tetto e Miranda.

O vencedor do páreo regional conquista uma das 10 vagas da disputa pelo título mundial, cujo vencedor será revelado durante o prêmio. A cerimônia acontecerá no dia 9 de novembro,em Glasgow, na Escócia, e terá transmissão simultânea pela MTV Brasil a partir das 17h.

As votações para as etapas regionais estão abertas online desde esta quinta-feira (23). A lisa dos 10 indicados sai no dia 30 de outubro.

Nicki Minaj será a apresentadora da cerimônia, que contará com apresentações de Calvin Harris, Charli XCX, Kiesza, Royal Blood, Ariana Grande, Ed Sheeran e uma homanagem especial a Ozzy Osbourne.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias