Celebridades

Presidente eleito da CBF, Del Nero troca capa da 'Sexy' por... capa da 'Sexy'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mês novo revista nova. Presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, 73, não está mais com Katherine Fontenele, que foi capa da revista "Sexy". Agora ele está com Carol Muniz... capa da revista "Sexy".

Del Nero, que é presidente da Federação Paulista de Futebol, apareceu em imagens carinhosas com Katherine Fontenele, no começo do mês de setembro, quando ambos acompanhavam os jogos da seleção brasileira.

Katherine, 50 anos mais jovem que Del Nero, também trabalha com jornalista para a FPF e foi capa da revista masculina no mês de março. Mas depois que a jovem postou fotos ao lado do chefe, coincidência ou não, o romance acabou.

Já a baiana Carol Muniz, 28, apenas 45 anos mais jovem que Del Nero, foi a capa de julho da mesma revista. Ela também já foi assistente de palco de João Kléber e chegou a gravar o quadro "Teste de Fidelidade". Sim, Carol também tem uma ligação (?!?) com o mundo do futebol, ela era a musa do Bahia.


Fontes ligadas ao futuro comandante do futebol brasileiro confirmaram o romance, que ainda é conduzido com discrição pelos pombinhos. Em sua conta em uma rede social Carol se diz "jornalista de coração, mas atriz de alma". Sim, Del Nero tem uma quedinha por jornalistas.

Marco Polo Del Nero assume a CBF oficialmente em abril de 2015. Neste período, a "Sexy" deve lançar ao menos mais seis revistas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias