Celebridades

'Estou diferente porque estou feliz', afirma Renée Zellweger após polêmica sobre aparência

Renée Zellweger, 45, ficou "feliz" após as pessoas notarem a diferença em sua aparência.

A atriz chamou a atenção ao aparecer muito diferente em um evento em Los Angeles, nesta segunda-feira (20).

Não há nada de errado com o rosto de Renée, mas conosco

"Fico contente por as pessoas acharem que estou diferente! Eu estou em uma fase diferente, feliz, mais cheia de vida e estou muito contente de que isso talvez transpareça", afirmou Zellweger em entrevista à revista "People".

"Meus amigos dizem que pareço mais em paz. Estou mais saudável. Por muito tempo eu não estava fazendo um bom trabalho nesta área. Eu mantive uma agenda que não é realista e nem sustentável e não permitia cuidar de mim mesma. Ao invés de parar para recalibrar, eu continuei correndo até ficar esgotada e fiz más escolhas sobre como esconder o meu cansaço. Eu estava ciente do caos e finalmente escolhi coisas diferentes", acrescentou.


Com a mudança em sua vida, e o bom relacionamento com seu namorado Doyle Bramhall, a atriz diz que agora está fazendo um trabalho mais gratificante. "Eu fiz um trabalho que permite ser eu mesma, cuidar da casa e amar alguém, aprender coisas novas, crescer criativamente e, finalmente, me conhecer mais."

O último filme da atriz foi "A Minha Canção de Amor", lançado em 2010, e Zellweger diz que as pessoas ainda não estão acostumadas com ela nos seus 40 anos.

Vencedora do Oscar por "Cold Mountain" (2003), Renée acha "boba" a discussão sobre sua aparência, mas decidiu se pronunciar porque a imprensa decidiu ficar "cutucando esse assunto".

"Estão procurando alguma verdade nefasta que não existe e pelo jeito não irão sair da minha varanda até que eu atenda a porta."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias