Celebridades

Globeleza Nayara Justino nega depressão após ofensas racistas: 'Fiquei foi revoltada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eleita a Globeleza para o Carnaval de 2014 por voto popular, Nayara Justino vive um período de inferno astral.

Nayara diz que sofreu ataques racistas em redes sociais depois que começou a circular a notícia de que a Globo está procurando uma substituta para ela em 2016.

Depois do caso, alguns sites noticiaram que a moça teria entrado em estado de depressão e até deixado de comer, provocando a irritação da jovem.

"Pessoal não estou em depressão! Fiquei e fico revoltada com ofensas racistas, mas depressão, não. Ao contrario do que falam, eu estudo e trabalho. Nunca vou desistir dos meus sonhos. E hoje, a convite da diretoria, vamos bombar na Salgueiro", postou em uma rede social.

Não foi a primeira vez que Nayara foi chamada de "depressiva". Após os desfiles do Carnaval deste ano, a atual Globeleza também teria ficado mal com a pouca repercussão de sua participação na folia.

Antes de "desfilar" na quadra da Salgueiro neste domingo (19), a bela já caiu no samba na Grande Rio também na sexta e foi tietada por outras celebridades, posou para foto com Valesca Popozuda e recebeu elogios de Antônia Fontenelle.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias